Mãe de adolescente morto em Salvador cobra justiça contra suspeito: ‘Por que ele tinha que tirar a vida do menino?’

 

Foto: Reprodução


Da redação

A mãe do jovem Gabriel Santos Costa, de 17 anos, assassinado a tiros no último domingo (1º) em Salvador, fez um apelo por justiça. Marlene Santos expressou indignação pelo fato de o suspeito, o policial militar Marlon da Silva Oliveira, ainda não estar preso, apesar das evidências registradas em vídeo.
Salvador flights



Uma gravação feita por uma testemunha capturou o momento em que o PM abordou Gabriel e outro jovem, de 19 anos, e efetuou mais de dez disparos contra os dois. Gabriel não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O segundo rapaz foi hospitalizado, mas o estado de saúde dele não foi divulgado.

O caso gerou comoção e reforçou os pedidos da família e da comunidade por uma investigação rigorosa e por responsabilização do suspeito. “Se ele agiu em legítima defesa, por que ele tinha que tirar a vida do menino? Não deixou o menino falar, [não deixou] eu, como mãe, agir? Levava meu bichinho preso e lá ele dizia o que o menino fez”, afirmou Marlene, em entrevista ao Bahia Meio Dia, telejornal da TV Bahia. O PM disse que teria atirado nos jovens para se defender de um assalto. Com informações do G1 Bahia.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: