Márcio Gomes, âncora da CNN, se fere em tentativa de assalto na zona oeste de São Paulo



Foto: Reprodução


Da redação

O jornalista e âncora da CNN, Márcio Gomes, sofreu um corte na mão durante uma tentativa de assalto ocorrida na tarde do último sábado (28), na zona oeste de São Paulo. Gomes utilizou suas redes sociais para relatar o incidente e tranquilizar seus seguidores, afirmando que está bem, apesar do susto.

O ataque aconteceu enquanto ele dirigia na ponte Eusébio Matoso, sentido Rodovia Raposo Tavares, com o trânsito parado. Gomes percebeu a aproximação de um suspeito que fazia gestos indicando que iria quebrar a janela de seu carro.

“O trânsito estava parado. É o velho golpe de sempre. Tentei colocar minha mão para segurar o vidro. Resultado: cortei minha mão”, disse o jornalista, mostrando suas roupas com manchas de sangue. Segundo o apresentador, o suspeito não conseguiu levar seu celular e um motorista, que encostou o carro ao lado, buzinou para assustar o criminoso.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que tem atuado no combate à criminalidade em todas as regiões da cidade e destacou uma redução de 9% nos casos de roubo na área onde ocorreu o ataque. Com informações do Terra.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: