Foto: Reprodução/TV Sudoeste
Da Redação
Os corpos de quatro vítimas do acidente que deixou 41 mortos na BR-116, no trecho de Teófilo Otoni, em Minas Gerais, foram enterrados na quarta-feira (25), em duas cidades baiana. Os sepultamentos aconteceram em Itiruçu e Barra do Choça.
Em Itiruçu, foram enterrados Alexandre dos Santos e Soraya dos Santos Guedes, no final da manhã. De acordo com o site Itiruçu Online, os corpos dos dois foi velado ao longo de toda a madrugada na praça da cidade.
Já no município de Barra do Choça, foi realizado o sepultamento de Robson dos Santos, de 43 anos, e Josemar do Carmo, 47. Segundo a TV Bahia, os dois foram enterrados no cemitério municipal da cidade.
Ao todo, 41 pessoas morreram no acidente, que é investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais. A principal linha de investigação é que uma pedra de granito tenha se soltado de um caminhão e provocado o acidente.
No entanto, há uma versão de sobreviventes do carro envolvido no acidente, que afirmam que o pneu do ônibus estourou antes da batida. O advogado de defesa do motorista da carreta. contesta a investigação da polícia.