Foto: Reprodução/conmeboltorneos
Da redação
A seleção brasileira teve uma estreia desastrosa no Sul-Americano Sub-20 ao ser goleada por 6 a 0 pela Argentina nesta sexta-feira, em Valencia, Venezuela. A equipe do técnico Ramon Menezes sofreu dois “apagões” durante a partida: levou três gols nos primeiros dez minutos do primeiro tempo e mais dois nos oito minutos iniciais da segunda etapa. O sexto gol foi marcado nos minutos finais, completando a humilhação.
Diferente de edições anteriores, o Brasil chegou ao torneio sem jogadores de destaque, como Endrick, Vitor Roque, Savinho, Estevão e Andrey Santos, e com a missão de reverter a má impressão do Pré-Olímpico, onde a equipe não conseguiu a classificação para os Jogos de Paris-2024.
O time titular contou com nomes como o zagueiro Jair, em negociação com o Botafogo, o meia Breno Bidon, do Corinthians, o atacante Rayan, do Vasco, além de Pedrinho, do Zenit, e Wesley, do Al-Nassr, ambos ex-Corinthians. Apesar das expectativas, a seleção apresentou um desempenho para ser esquecido. Com informações do Estadão.