Jovem é assassinado após publicar foto com suposto gesto relacionado a facção

 

Foto: Reprodução


Da redação

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (06) em um condomínio localizado no bairro Asa Branca, em Feira de Santana, cerca de 100 km de Salvador. A Polícia Civil investiga a hipótese de que o crime tenha sido motivado por uma publicação do rapaz em uma rede social, onde ele aparece fazendo um gesto supostamente associado a uma facção criminosa.

A vítima, identificada como Marcos Vinícius Alves Gonçalves, não tinha antecedentes criminais. O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.

De acordo com informações iniciais, Marcos estava no residencial da rua Boa Esperança quando dois homens se aproximaram. Eles verificaram o celular da vítima, realizaram vários disparos e fugiram do local. Marcos morreu no local.

A polícia trabalha com a possibilidade de que o jovem tenha sido confundido com um integrante de algum grupo criminoso, já que, segundo as autoridades, ele havia postado uma foto onde fazia um gesto vinculado a uma facção que atua na região. Com informações do G1.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: