Foto: Reprodução/Redes Sociais
Da Redação
Uma família da cidade Miranorte, no Tocantins, precisou fazer o enterro de uma senhora de 87 anos com as próprias mãos e debaixo de chuva.
Segundo informações do G1, os netos da senhora afirmaram que no cemitério municipal não tinha coveiro e, por essa razão, eles precisaram fazer o enterro por conta própria.
“Quando chegamos para o fazer o sepultamento a cova estava pronta, porém o coveiro não estava lá. Estava chovendo muito na hora e a cova estava cheia de água. Quem tirou a água fomos nós e fizemos todo o sepultamento”, disse a neta Tharwelcy Noleto ao portal G1.
O velório da idosa começou por volta das 8h30 de domingo e o enterro estava marcado para 17h no Cemitério São João Batista. Tharwelcy disse que a família esperou durante meia hora a chegada do funcionário, nem equipamentos que ajudassem a realizar o equipamento. Seguno Noleto a situação causou “tristeza, raiva e revolta”.
O prefeito de Miranorte, Leandro Barbosa (PL), por meio de nota, pediu desculpas à família e à comunidade e afirmou que já tomou providências para que fatos como esse não voltem a acontecer.