Foto: Reprodução/Redes Sociais
Da Redação
A Polícia Civil investiga uma orgia promovida por homens na praia do Arpoador, que teria ocorrido entre a noite de 31 de dezembro e a manhã de 1º de janeiro. Parte dele foi gravada e compartilhada pela internet.
Vídeos do “surubão do Arpoador”, como foi apelidado nas redes sociais, mostram dezenas de homens se beijam, masturbam e fazem filas para praticar sexo oral. Informações iniciais obtidas pela polícia indicam que uma festa de Ano-Novo acontecia naquele local.
Segundo o artigo 233 do Código Penal, praticar ato libidinoso em local público é crime de menor potencial ofensivo. A pena prevista vai de três meses a um ano de reclusão ou multa.
O Arpoador faz parte do roteiro de sexo ao ar livre no Rio de Janeiro, assim como as praias de Abricó e da Pedra do Sal, por exemplo.
Tradicionalmente, as orgias ocorrem à noite, e o público é quase todo masculino. Há, porém, noites específicas para casais heterossexuais adeptos ao swing.
No Arpoador, as exibições ocorrem em meio à vegetação que guarda o local. Em Abricó e Pedra do Sal, entre as grandes formações rochosas presentes nos locais.