Prefeitura de Camaçari alerta sobre golpe do falso jovem aprendiz e estágio 2025



Por Redação
Foto: Reprodução / Prefeitura de camaçari


A Prefeitura de Camaçari emitiu um alerta sobre a divulgação de informações falsas sobre o processo seletivo de Jovem Aprendiz e Estágio 2025. Golpistas estariam utilizando redes sociais e grupos de WhatsApp para divulgar um formulário falso de inscrição, induzindo os interessados a fornecerem dados pessoais em um site de empresa privada que utiliza indevidamente o brasão oficial do município.



A administração municipal esclarece que não contrata empresas privadas para a seleção de estagiários e jovens aprendizes. A recomendação é que a população consulte apenas os canais oficiais da prefeitura, como o site institucional por aqui



Além disso prefeitura informa ainda que não há data prevista para a abertura das inscrições dos programas. O programa Jovem Aprendiz é administrado pela Secretaria da Administração (Secad), enquanto o programa de Estágio é de responsabilidade da Secretaria de Governo (Segov).
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: