Três jogos agitaram a semana do futebol em Bom Jesus da Lapa, com belos gols e grande público
Depois da abertura do campeonato de futebol da Liga Desportiva Lapense, na quinta-feira, 12, no Estádio Benjamin Farah, com os times do Projeto de Irrigação Formoso, Vitória contra o Real Formoso, com a vitória do Real por 2 x 1, o torneio prosseguiu com mais duas partidas da primeira rodada.
Na noite desta quinta-feira,13, o time do Kasmed conquistou uma vitória de 3 a 1 sobre o Frigorífico BJL, sendo este o segundo jogo do campeonato. Os gols do Kasmed foram marcados por Higol e Marado, que marcou duas vezes. O gol de honra do Frigorífico BJL foi anotado por Ney.

Já na noite de sábado,15, o time da Nova Brasília conquistou uma vitória de 3 a 1 sobre a Represa no terceiro jogo do campeonato. O primeiro gol da Nova Brasília foi marcado por Taras de cabeça, o segundo por Cassinho, de pênalti, e o terceiro por Bitinha, após rebote do goleiro. O gol da Represa foi marcado por Eduardo, após falha da defesa da Nova Brasília.
O Campeonato Lapense é promovido pela Liga Desportiva Lapense e pela Superintendência de Esporte e Lazer, com apoio da Prefeitura de Bom Jesus da Lapa. Com uma premiação de R$ 96 mil, o torneio se destaca como o maior prêmio do interior da Bahia.
A próxima rodada começa na quarta-feira, 20.