
Foto: Divulgação
Da Redação
Os deputados federais Paulo Azi (União Brasil) e Mário Negromonte Júnior denunciaram que criminosos estão utilizando suas imagens e seus nomes para entrar em contato com prefeitos e lideranças da política baiana a fim de aplicar golpes.
Em nota à imprensa, Azi afirmou que irá levar o caso à polícia para que haja uma investigação para a identificação dos autores da prática criminosa. O deputado menciona que os estelionatários oferecem a prefeitos e autoridades do interior do estado doações em parceria com a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). Em seguida, solicitam uma transferência de recursos para custear a entrega dos materiais.
“É inaceitável que criminosos tentem se aproveitar da boa-fé de gestores públicos e da população para aplicar golpes, uma prática condenável. Peço que todos fiquem atentos, desconfiem de qualquer contato suspeito e, caso recebam mensagens com esse tipo de proposta, denunciem imediatamente às autoridades”, disse o deputado.
Já a assessoria de Mário Negromonte Júnior emitiu um alerta de golpe. “Criminosos estão se passando pelo deputado Mário Negromonte Júnior para solicitar telefones de prefeitos e prefeitas a fim de fazer repasses e obras com o Governo Federal”, diz o comunicado.